VITORIA, CABRAL É REINTEGRADO À JOHNSON!

Já são 3 os reintegrados de 5 demitidos | Sindicato dos Químicos e Unidos Pra Lutar

Companheiros,

É com satisfação que informamos que na tarde de ontem, 10 de abril, foi concedida liminar de reintegração imediata do diretor do Sindicato dos Químicos de SJC e Região- SP e presidente nacional da UNIDOS pra Lutar, o companheiro CABRAL, o terceiro reintegrado dos 5 demitidos em fevereiro deste ano. Mais uma vitória dos Trabalhadores e do Movimento Sindical Brasileiro, pois significa mais uma derrota ao projeto da Johnson e dos patrões do ramo Químico de tentar derrotar o combativo Sindicato dos Químicos e atacar o direito de Organização Sindical.

A Johnson desafiou a justiça brasileira, dizendo não acatar a decisão. Por isso, hoje, 11 de abril, estaremos retornando à fábrica com o oficial de justiça e as garantias necessárias para o cumprimento da decisão judicial.

A menos de cinco meses, sem nenhum mandato judicial, a tropa de choque da polícia militar do estado de São Paulo atendeu o chamado da multinacional americana e esteve presente, reprimindo os trabalhadores nos três dias de paralisação, violando o direito constitucional de greve. Com mandato judicial em mãos, exigimos o seu cumprimento e mandato de prisão à alta chefia da Johnson & Johnson por descumprimento da lei e desacato à autoridade pública.

Viva a luta dos Trabalhadores!
Não pagaremos a conta da crise capitalista!
Pleno direito de Organização Sindical!
Não a criminalização da Luta!

SINDICATO DOS QUÍMICOS DE SJC E REGIÃO/SP
UNIDOS PRA LUTAR