Encontro Nacional da juventude revolucionária Vamos à Luta!
As consequências da tragédia capitalista para os jovens são muitas: o medo do futuro ameaçado pelas mudanças climáticas, que são fruto do modo de produção capitalista. A falta de perspectiva em relação a trabalho e estudo. As opressões, como racismo, LGBTQIA+fobia, machismo e capacitismo, trazem mortes e superexploração das nossas vidas.
A nível mundial, é urgente parar o genocídio racista contra o povo palestino, orquestrado pelo imperialismo e executado pelo Estado terrorista de Israel.
Nós queremos transformar radicalmente essa realidade. Somos jovens indignados, que acreditamos numa saída socialista. Por isso, militamos cotidianamente nos locais de trabalho, estudo, nos atos antirracistas, feministas, anticapacitistas, de defesa dos direitos das dissidências de gênero e sexualidade e contra as mudanças climáticas. Apoiamos a resistência palestina e construímos ações pelo fim do genocídio racista de Israel.
Convidamos você, jovem indignado, a vir com a juventude Vamos à Luta!
Nos dias 2 e 3 de dezembro realizaremos o Encontro Nacional da Juventude Vamos à Luta, em São Paulo. Nele, debateremos esses temas e nos prepararemos para intervir nas lutas! Convidamos você a participar do nosso encontro e das nossas ações! Fale com o militante que você conhece ou nos chame no nosso instagram @juventudevamosaluta.
Estamos com um boletim nacional, que convida ao nosso encontro, e que panfletamos nas universidades, escolas e locais de trabalho. Vendemos este jornal, do qual participamos, como forma de apresentar uma saída revolucionária para a juventude. Participe das nossas panfletagens! Participe dos nossos colaços nas universidades e nas ruas em apoio ao povo palestino!
Vamos realizar plenárias abertas de preparação para o nosso encontro em cada localidade. Participe, contribua com suas ideias e convide outros jovens indignados!